Salto de Asa Delta-PEDRA BONITA/RIO DE JANEIRO.












Um belo salto recheado de emoções. Fui até a Praia de São Conrrado me informar a respeito do salto, e o instrutor falou que estava com a agenda lotada, pois devido as chuvas eles estavam adiando, porém se quisesse saltar naquela hora teria como, pois o tempo estava bom e os saltos do dia haviam sido cancelados, entao resolvi encarar. após a subida, quando me preparava, fui informado que um instrutor acabara de acidentar-se quando acionou o paraqueda e foi jogado de contra o paredão, caindo na mata e que o salto so poderia acontecer após o resgate e a liberação do bombeiro. pra completar estava filmando o resgate na ponta da rampa, quando o helicoptero veio em minha direção, tive que correr e me segurar, pois o mesmo pousou sobre a rampa pouco mais de 2 metros sobre a minha cabeça. passado toda a emoção, saltamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma longa trajetória.

ENERGÉTICO NATURAL.

De MANAUS para MANACAPURU.

TREKKING PRAIA DO CASSINO, cada aventura uma nova realidade. Confira (YOU TUBE COYOTE TREKKING PRAIA DO CASSINO..... raiz.)